Assim como o sistema Conecta Leucotron é automatizado, existem outros negócios que automatizam seus processos e pode ser que aconteça do BOT de uma outra empresa solicitar atendimento por algum dos Canais cadastrados. Caso o contato humano de origem fique indisponível e não responda seu BOT pré programado, quem irá retornar na sequência é o BOT de origem e assim se cria um loop na troca de mensagens.
Para evitar o cenário descrito acima, é essencial o monitoramento diário na Dashboard de Monitoramento, assim como no Relatório de Extrato, mas a plataforma Conecta também já possui algumas configurações como alternativa, veja abaixo:
Filtro de palavras
Em Configurações - Filtro de palavras, defina palavras que não iniciam o fluxo, isto é, mensagens de agradecimento ou despedida até mensagens automáticas de outras empresas, como “Não entendi sua resposta”, “Tente novamente”, “A empresa agradece seu contato”, “Não estamos disponíveis no momento”, entre outras localizadas durante o monitoramento ou uso da ferramenta.
Veja mais sobre essa configuração em: 7.10 - Filtro de Palavras
Limitar tentativas nos menus do fluxo
No componente Menu do fluxo de atendimento é possível limitar as tentativas de resposta às opções, determinando uma quantidade em limite de tentativas e assim que atingido o valor, redirecionar o contato para a fila de espera de uma equipe específica. Neste caso é recomendado que a equipe destino possua o atendimento offline ativo, pois se não houver agentes disponíveis, o contato ainda permanecerá na fila e haverá bloqueio na troca de mensagens entre BOTS, sendo enviada somente a mensagem de nenhum agente disponível - se não houver atendentes online.
↩ Voltar para Conecta | Plataformas de Atendimento
↩ Voltar para Tutoriais de Produtos