Título

Datasheet Taritron
Código059M26R1
Atualização
 


Introdução

O Taritron Flex é um software de tarifação desenvolvido pela Leucotron, através do qual é possível calcular o valor de todas as ligações efetuadas pelo PABX. A comunicação é protocolada e isto permite que o Taritron atue no PABX, além de proporcionar maior segurança na transmissão dos bilhetes.

O Taritron Flex é um tarifador completo, dotado de recursos avançados para informar e conscientizar funcionários sobre seus gastos com telefonia. É a ferramenta ideal para empresas que pretendem utilizar os recursos telefônicos de forma inteligente, permitindo melhor gestão de custos, controle e economia.


Recursos

Ramal Card

Função que permite atribuir crédito aos ramais da empresa da mesma forma que se atribui crédito a um celular. Sempre que o crédito acabar, o ramal pode ser bloqueado e o o usuário precisa acionar o administrador para solicitar a recarga de crédito do seu ramal.

Relatórios

Para atender as demandas de informação, o Taritron possui diversos tipos de relatórios, geral, por ramal, por setor, por operadora, por tipo de chamada, por destino e muitos outros.

Tarifação multisite

Adequado para empresas com filiais localizadas remotamente. Contribui de forma significativa para uma gestão eficaz, permitindo o gerenciamento centralizado de todas as filiais a partir da matriz.

Cadastro de áreas e degraus

O Brasil foi dividido em áreas geográficas que têm o mesmo Código Nacional (DDD). Uma área geográfica que tem o mesmo Código Nacional (DDD) contém uma ou mais áreas de Tarifação.

As áreas de tarifação são a base para o estabelecimento das tarifas de longa distância constantes dos planos básicos de serviço. Com o Taritron, o cadastro de áreas e degraus é feito automaticamente, mantendo a sua base de dados sempre atualizada.

Integração hoteleira (opcional)

Com a integração hoteleira é possível controlar os gastos de cada quarto do hotel, e somente para o período de permanência do hóspede no hotel, de forma dinâmica e eficiente, proporcionando maior controle sobre a utilização do sistema de telefonia.

Relatórios web (opcional)

O plug-in Relatório Web traz os benefícios da emissão de alguns tipos de relatórios com a mobilidade oferecida pela internet, permitindo que o administrador do sistema acesse os relatórios em qualquer lugar através da web, além de permitir que os usuários consultem os gastos do seu ramal.

Portabilidade

A análise de portabilidade é um diagnóstico feito dos bilhetes do Taritron Flex para determinar quais operadoras de destino possuem maior incidência.


Especificações técnicas

Requisitos de Hardware

Sistema Operacional

Windows Server 2012 / 2016 ou Windows 10

Processador

Quad core ou superior

Memória RAM

8 GB ou superior

Disco Rígido

1 GB livres para instalação

Resolução mínima de tela

1024x768 px

Protocolos para coleta de bilhete

Serial, TCP, UDP, FTP e TFTP